Meu Caro Diário, 10/04/1988

Pela manhã Ruy comprou uma edição do Pato Donald com as 7 primeiras revistas. Eu nem saquei. Fui para a casa de Beth e lá pegamos um chá de cadeira de horas até Demóstenes passar. Ruy, o irmão de Beth também foi. Eu dei corda para Beth ir. Passamos na Fátima e fomos a Sabiaguaba, antes passando na Toca do Coelho para dar um toque a Eliana, Massilon e Dário. Luis Carlos não foi. Lá foi gostoso. Conversei prá caralho com Ruy, que também faz história, só que na UFC. Depois dos ensaios de filmagens, ostras, peixes & afins fomos na casa de José Albano. A casa é muito bonita. Havia várias modelos por lá, inclusive uma Gláucia que posou recentemente para a Playboy. Após chegarmos cerca de 18h30 ainda degustamos uma chuveirada e um mugunzá salgado na casa de Beth. Passamos "a brincadeira" no vídeo de uma vizinha dela e finalmente Demóstenes veio me deixar. Logo ao chegar Ruy me convidou a ir a um cinema e eu topei e passamos no ap. de Demo e fomos assistir "Hope and Glory" no Iguatemi. Márcio & Christiane estavam por lá. Depois ainda formos lanchar numa casa de sucos por trás do ap. de Demo. Jaime veio por aqui mas eu tava fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

A Thousand Days for Mokhtar