meu caro diário, 08/03/14
Sessão-Desabafo: Vivemos numa porra de país que os serviços
são péssimos e extorsivos. Estou há um mês com a internet com problemas,
tentando ter toda a paciência do mundo e mais um pouco, e até agora o problema
não foi resolvido – a outra opção será cancelar o plano e pagar outro duas
vezes mais caro, com a porcaria de um combo que não necessito. As vezes para a
simples operação de se abrir uma mensagem de e-mail estou levando uns 10
minutos.
Chega uma conta do plano de saúde com cobranças de algo que
não se encontra discriminado e que é praticamente o dobro do valor normal da
conta e o plano não possui um SAC que atenda celular. Vou eu ligar para o
atendimento pelo telefone fixo e gasto 18 reais numa única ligação, pois o
plano da minha operadora de celular é essa beleza quando se trata de ligar
para fixo. E pior, fico sem crédito, para ligar para a operadora de internet. Vai
se tornando um círculo vicioso, que você não sabe mais onde começa e onde finda
o erro...
Comentários
Postar um comentário