meu caro diário, 08/03/14

Sessão-Desabafo: Vivemos numa porra de país que os serviços são péssimos e extorsivos. Estou há um mês com a internet com problemas, tentando ter toda a paciência do mundo e mais um pouco, e até agora o problema não foi resolvido – a outra opção será cancelar o plano e pagar outro duas vezes mais caro, com a porcaria de um combo que não necessito. As vezes para a simples operação de se abrir uma mensagem de e-mail estou levando uns 10 minutos.

Chega uma conta do plano de saúde com cobranças de algo que não se encontra discriminado e que é praticamente o dobro do valor normal da conta e o plano não possui um SAC que atenda celular. Vou eu ligar para o atendimento pelo telefone fixo e gasto 18 reais numa única ligação, pois o plano da minha operadora de celular é essa beleza quando se trata de ligar para fixo. E pior, fico sem crédito, para ligar para a operadora de internet. Vai se tornando um círculo vicioso, que você não sabe mais onde começa e onde finda o erro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar