CONTRA O GOLPE CIVIL EM CURSO E A FAVOR DA DEMOCRACIA

domingo, 6 de julho de 2014

Youtube afirma que já superou a TV

São Paulo - Em evento realizado na noite de ontem para anunciantes, Eric Schmidt, presidente do conselho executivo do Google, foi categórico em suas declarações: segundo ele, a “batalha” travada entre o Youtube e a televisão já é algo que está no passado porque o site de vídeos já superou o modo tradicional de ver TV.

Superando a marca de 1 bilhão de visitantes únicos por mês, o Youtube pretende expandir ainda mais sua presença global.
Para Schmidt, o objetivo do site é alcançar os países subdesenvolvidos que começam a popularizar o serviço de banda larga. “O futuro é agora. Esperem para que esse número suba para 6 ou 7 bilhões de visualizações”, disse.
O executivo também afirmou que o serviço de vídeos não pretende seguir a mesma lógica da televisão convencional.
“Devemos pensar em algo novo, para programar, organizar e construir novas plataformas”, afirmou. Para isso, o Youtube aposta em seu alcance global e massivo de audiência, além da interatividade e personalização da experiência do usuário.

O evento, que aconteceu em Nova York, faz parte da NewFronts, organizada por empresas de mídia digital para promover os seus serviços e vender anúncios.
Na noite de ontem, o Youtube também anunciou a venda do canal teen Awesomenss TV, comprado pelo valor inicial de 33 milhões de dólares pela DreamWorks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário