A Globo já Iniciou a Pré-Produção de uma Série Que Vai Misturar Live Action com Animação

 
Junto com a produtora Pródigo Films, a emissora fará "O Vira Lata", trama baseada na história em quadrinhos de Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, que conta a história de um ex-presidiário criado por uma mãe de santo e treinado por um velho samurai, que por honra, uma boa amizade ou um rabo de saia se mete em várias aventuras. A informação é da coluna Outro Canal.
As HQs de “O Vira Lata” já foram usadas pelo médico Dráuzio Varella para ajudar nas campanhas contra a Aids, ensinando regras de sexo seguro nas cadeias. Inclusive, ele poderá fazer uma participação na trama.
O diretor Luiz Fernando Carvalho, que atualmente comanda as gravações da novela "Meu Pedacinho de Chão", é quem levou o projeto para a TV, e já está em busca do protagonista. O ator principal terá que ser mestiço e forte, com aparência do subúrbio paulistano.
"O Vira Lata" contará com 10 episódios, sendo cada um deles composto em 70% por dramaturgia e 30% por animação. As gravações devem começar ainda neste ano e a ideia é fazê-la toda em São Paulo, no centro da cidade e no Capão Redondo.
 Via: Merdaria S.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

A Thousand Days for Mokhtar