Meu Caro Diário, 06/05/2007

 domingo. Overdose de leituras. Praticamente não fiz outra coisa no dia. Havia até combinado um domingo no parque com Violet e sua filha, mas não achei mal o fato dela não ter dado notícia somente à noite. Recusei também ao convite de ir a um reggae ontem. Vancarder me convidou. Mas achei que não tinha nada há ver comigo. Ficar em pé a noite toda, para não falar que Violet me contou que no meio da chuva. Fui somente ao Dragão e assisti Batismo de Sangue. Quando subia no circular em meio ao toró alguém pôs as mãos na minha cintura. Era uma aluna minha lá da Fanor. As leituras que acompanharam o dia todo foram sobre o regime militar. Está virando já uma obsessão. Espero que produtiva e não dispersiva. Para além de Layo, outra surpresa nas respostas dos meus agradecimentos foi a de Henrique (Rodrigues, havia inclusive esquecido seu sobrenome). Ele pediu meu fone residencial e o dia e hora da data da defesa, que será em menos de duas semanas, próximo dia 18. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar