CONTRA O GOLPE CIVIL EM CURSO E A FAVOR DA DEMOCRACIA

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meu Caro Diário, 11/01/2007

Ainda sem um tostão na minha conta da porra da bolsa da CAPES. Estou começando a ficar preocupado. Será que não tem a ver com o fato de não ter enviado o último relatório? Realmente não lembro quando enviei o último. Hoje quarta ou quinta. Acho que a última provavelmente. Liguei agora há pouco para Lindomar, mas ele me disse que a bolsa da Flávia é CNPq. A porra do departamento não avisa mais com relação aos relatórios. Vou ter que ir no departamento averiguar isso. Mas não mais hoje, que o calor ta insuportável...fui no BB somente averiguar se tinha chegado a grana e cheguei pingando. Já estou com quase 80 páginas traduzidas do texto da Darlene sobre Nélson Pereira. Morettin mandou um simpático e-mail hoje me convidando para formar uma mesa com Wagner e uma pesquisadora do Rio que estuda melodrama e nação na produção contemporânea. Aproveitei para lhe convidar para a Escola de Audiovisual, para dar palestra e também lembrei de cutucar Tarsila em busca do meu cachê como cutucara dias atrás a insuportável da puta da Carmen, que não me respondeu. Ela que me aguarde! Também dei uma cutucada em Pablo, a respeito das imagens dos dois outros filmes, indagando se ele já chegou em Sampa. Tenho que me mexer. O tempo está passando. Hoje consegui escrever um parágrafo relativamente grande na conclusão da tese que me deixou satisfeito. Sim, não posso esquecer de entrar em contato com Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário