Meu Caro Diário, 11/01/2007

Ainda sem um tostão na minha conta da porra da bolsa da CAPES. Estou começando a ficar preocupado. Será que não tem a ver com o fato de não ter enviado o último relatório? Realmente não lembro quando enviei o último. Hoje quarta ou quinta. Acho que a última provavelmente. Liguei agora há pouco para Lindomar, mas ele me disse que a bolsa da Flávia é CNPq. A porra do departamento não avisa mais com relação aos relatórios. Vou ter que ir no departamento averiguar isso. Mas não mais hoje, que o calor ta insuportável...fui no BB somente averiguar se tinha chegado a grana e cheguei pingando. Já estou com quase 80 páginas traduzidas do texto da Darlene sobre Nélson Pereira. Morettin mandou um simpático e-mail hoje me convidando para formar uma mesa com Wagner e uma pesquisadora do Rio que estuda melodrama e nação na produção contemporânea. Aproveitei para lhe convidar para a Escola de Audiovisual, para dar palestra e também lembrei de cutucar Tarsila em busca do meu cachê como cutucara dias atrás a insuportável da puta da Carmen, que não me respondeu. Ela que me aguarde! Também dei uma cutucada em Pablo, a respeito das imagens dos dois outros filmes, indagando se ele já chegou em Sampa. Tenho que me mexer. O tempo está passando. Hoje consegui escrever um parágrafo relativamente grande na conclusão da tese que me deixou satisfeito. Sim, não posso esquecer de entrar em contato com Júlia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar