Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer
D er Traum des Bildhauers (Áustria, 1907). Direção: Johann Schwarzer. Schwarzer, pioneiro do cinema erótico, tenta aqui brincar com a relação algo onírica que faz menção o título do artista e sua obra, desde o início representado por um trio feminino que se encontra nu e, a determinado momento, quando o artista dorme, sai de seu pedestal e se aproxima dele, uma delas lhe beijando. No estúdio do artista, construção cenográfica bastante marcada como então comum, não poderia faltar a estrela de oito pontos que é o logotipo do estúdio. Saturn Film. 4 minutos.
Parabéns! Vamos ao terceiro ano. Não é fácil o que faz, com ao menos uma publicação diária. Muito disciplina é exigida para tanto. Nem ouso imaginar o que seja isso, logo eu, que já sofro horrores ao me obrigar a ter ao menos uma publicação por semana. Mas, é isto.
ResponderExcluirForça e abraço.
Muito obrigado! Valeu mesmo pelo incentivo! Como você afirmou no aniversário de seu blog, é uma satisfação grande sobretudo para nós mesmos e, de quebra, ainda tem que se interessa o que já é lucro. Abração!
ResponderExcluirOi Cid.
ResponderExcluirÉ com muita alegria que faço parte dessa história.
Adoro o Magia. Faço de tudo para não me ausentar por muito tempo.
Fico feliz com a sua conquista.
Parabéns.
Conte comigo, sempre.
Beijo grande.
Certamente que faz Beth! Obrigado!!
ResponderExcluirVocê e o Eugênio são membros vips do Blog durante todo esse tempo.
Conte comigo igualmente.
beijão!
Parabéns, Cid. Não sabia que estavas há tanto tempo por aqui! Ainda não li muita coisa,vou bisbilhotar um pouco mais!
ResponderExcluirOi Ângela, obrigado. Bisbilhote a vontade rsrs. Venho escrevendo primeiras impressões sobre tudo que assisto faz quase 20 anos. Encontrei um local para postar esse material e é o que venho fazendo faz dois anos. Escolho aleatoriamente, reviso e posto É um hobby divertido e quando se está de bobeira, como estou essa semana inteira, de virose, só lendo e vendo filme, ajuda...
ResponderExcluir