Meu Caro Diário, 07/12/2004

Carta a um amigo:

nao sei se fiz certo ou se fui idealista além das
minhas pernas. o concreto é que passei um ano inteiro
aqui em (sic( sao paulo e (sic) nao nego que foi um dos períodos
mais produtivos de mi vida e que gosto da cidade, ao
menos desse trecho da zona oeste onde moro. porém, (sic) nao
sei ainda qual será o resultado concreto de tudo isso.
escrevi para caramba mas acho que tá muito mais com
cara de cinema que de sociologia minha tese. porém,
por enquanto o que me dá um frio na barriga de
imediato é a pre-tensão de uma nova mudança. vou
deixar minhas coisas com orlando, professor de grego
da ufc que também estás a fazer doutorado por aqui e
disse que te conhece. quando retornar verei o que
fazer. um cara me ofereceu uma vaga nos fundos da casa
dele, mas apesar de bastante barato me pareceu meio
deprimente. dependendo do que a júlia falar talvez nem
me anime a ficar mais tempo aqui por são paulo. o que
me fixa aqui antes de tudo (sic) sao os maravilhosos acervos
nas bibliotecas e a possibilidade por vezes de ter
acesso a livros que (sic) nao teria por lá. para se ter uma
idéia houve uma feira uns dias atrás na usp que estava
tudo pela metade do preço. e livros recém-lançados,
nao se tratava de velharias.(...)  sugiro que faças e-mail do hotmail, nem
que seja só para acessar o msn. conversei outro dia
com a joceny. é só fazer e-mail no hotmail e (sic) voce tem
acesso gratuito ao msn. se vc pedir para a flávia
fazer o mesmo, p.ex., (sic) voces poderão conversar bastante
e na argentina a internet (sic) nao é tão cara.
 
abraços
do amigo
cid
 
ps. vc tem memória fraca, meu velho. (sic) voce morou no
oitavo andar, (sic) nao no nono. (sic) nao lembras da brincadeira
com a música do belchior : "no apto. oitavo andar,
abro as vidraças..."
 
ps. 2 talvez vá para cabo verde nas férias. orlando me
falou de passagens super-baratas. será a chance de
sair do continente americano pela prima vez.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar