Meu Caro Diário, 01/09/2007



Marquei com ele [Orlando] de almoçar no Divina Comida, mas estava tão ávido e faminto que não o esperei dar um toque e ele já me deu o toque diante do restaurante e eu já estava no meio do almoço. Sugeri que fossemos ao chinês da Santos Dumont que acreditava que ele gostaria mais e que eu comeria uma sobremesa por lá. Foi o que fizemos. Depois ele inusitadamente me convidou para a Kabumba e nós (sic) fmos. Ficamos debaixo do barracão maior. Rolava um som tipicamente kabumba, como Podres Poderes de Caetano e Hey Joe com (sic) Jimmy Hendrix, que diz muito dos próprios donos. Tomei água de coco e pedi uma caipirinha. Insisti tanto para pagar minha caipirinha e ninguém me atendeu no meio da balbúrdia e do estresse que tava lá no balcão que acabei dando um toque para Orlando para irmos embora assim mesmo. E assim o fomos. A noite Cris me falou que havia saído o edital para o BNB Cultural 2009. Depois de muito penar, acabei encontrando os editais certos.  Acho que vou concorrer com a minha tese. Mandei mensagem para Paulo pedindo para ele entrar nas oficinas com o nome dele. Duvido que isso aconteça. Acho Paulo mais morto que eu. Clódson deve ter chegado ontem de Portugal. Lindomar chega amanhã. Cris diz que vem na sexta. Espero passar meu aniversário próximo dos amigos que, por feliz coincidência, vão estar por aqui esses dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar