Meu Caro Diário, 04/03/14



 terça. Como se fosse um longo domingo. É carnaval! The last day. Tive uma experiência verdadeiramente epifânica escutando Air de Bach com um pássaro fazendo acrobacias durante minutos – quase que coincidindo seu  rápido desaparecimento com a breve interrupção da música por conta da minha internet instável – por entre os enormes blocos de aparmentos quase finalizados que estão sendo erguidos diante de minha panorâmica janela indiscreta. Acho que coincidências como essas não acontecem vezes seguidas na vida, pois olha agora pela janela e não mais o vejo. Ontem fui ao Recife Antigo com Rachel del Monte e por lá encontrei Cris, que me arranjou grana até os bancos voltarem a funcionar normalmente, pois perdi meu cartão bancário e não consegui desbloquear o outro. Não bebi uma gota de álcool, mas me diverti, mesmo temendo ocasionalmente levar um murro do meu vizinho da frente (...).  Era show de Martinho da Vila, após Otto. Encontramos Amanda, amiga de Gabi, por lá. E não mais que isso de conhecidos. Ótimo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar