Meu Caro Diário, 05/03/2005

 Sábado. Preso aqui no apartamento enquanto o dublê de bombeiro tenta consertar a tubulação do sanitário. Passei uma meia-hora tentando encontrar a porcaria da lente perdida em meu próprio olho. Já havia quase desistido quando encontrei a porcaria. Agora acabei de gastar 6 pratas e neca da peça prestar para o banheiro. Pela primeira vez vi um vizinho. A porta tava entreaberta e o vi subindo com compras.  Será namorado da rumbeira cubana? A fome começa a bater. Almoçarei aqui por perto e depois irei até a Paulista ver algum filme. Hoje mais cedo fui até o Cyber Café habitual e lá redigi uma resenha sobre “Zazie dans le Metro” e enviei a mim mesmo. Revi o senhor que possui uma banca de revistas próxima ao cyber, que invariavelmente guardava uma folha para mim às sextas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar